quinta-feira, 16 de abril de 2009

Gosto por vinhos


Quando você foi embora fez-se noite em meu viver.
Forte eu sou mas não tem jeito, hoje eu tenho que chorar.
#
Minha casa não é minha, e nem é meu este lugar.
Estou só e não resisto, muito tenho prá falar.
Solto a voz nas estradas, já não quero parar.
Meu caminho é de pedras, como posso sonhar.
Sonho feito de brisa, vento vem terminar.
Vou fechar o meu pranto, vou querer me matar.
#
Vou seguindo pela vida me esquecendo de você.
Eu não quero mais a morte, tenho muito que viver.
Vou querer amar de novo e se não der não vou sofrer.
Já não sonho, hoje faço com meu braço o meu viver.
#
Solto a voz nas estradas, já não quero parar.
Meu caminho é de pedras, como posso sonhar.
Sonho feito de brisa, vento vem terminar.
Vou fechar o meu pranto, vou querer me matar.


Quando comprei esse vinho lembrei da musica do Milton, e quis relembrar a letra.
Então aí está para quem quiser copiar ou somente cantar e apreciar!
Apreciar como vinho!
Vinhos são assim, para comemorar, apreciar, colecionar, estudar ...
E as taças!!! Um divertimento a parte. Adoro também colecionar taças!
Pena que algumas sejam tão caras e que somente vendam o jogo.
Estou pensando seriamente em formar um grupo de colecionadores que estejam dispostos a dividir esses jogos, pois só tenho interesse em uma peça de cada tipo.
Para quem gosta de Cabernet, vale a pena experimentar esse vinho, é um bom vinho!
Viva!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar!