quarta-feira, 24 de junho de 2009

Brincando de Casinha!!!

Peça colocada e rejuntada

Todo cuidado é pouco para não manchar o rejunte branco

Rejunte preto: detalhe, foi eu quem fiz!!!






Meu pedreiro foi muito cuidadoso e caprichoso na colocação



Azulejos pintados a mão com a técnica do canetado em óleo duro!

Dedico este post a Mari Mari do "Brincando de Casinha"!!!!

Mari,Só pra você não desanimar na reforma do seu Apê, vou contar uma história:
Há mais ou menos sete anos atrás eu vim morar aqui na minha "casinha", achando que depois de ficar construindo durante alguns anos faltava pouco para terminar.
Bem, o resto acho que você já imagina: parece que ainda falta tudo!
Eu nunca gostei de colocar tudo correndo só pra dizer que a casa estava completa.
Gosto de garimpar as coisas, por isso até hoje faltam lustres, cortinas, azulejos, detalhes pra todo lado!
Como muitas coisas dependem exclusivamente de mim, como p.ex. a pintura de alguns azulejos dos banheiros casal e das meninas, acho que vai demorar um pouco!
Vide o mosaico da sala! (aquele do post anterior).
Veja a sequência da pintura e colocação do azulejo da cozinha!
Espero que goste!
Bjs!!!

4 comentários:

  1. Silvia, querida!
    Adoreeeeeeeeeeeeeeeeei o post!
    Sua cozinha está ficando maravilhosa.
    E que vista se tem da janela, hein?
    Parabéns! Muito obrigada por se lembrar de mim.
    Beijocas,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia!
    Que legal os azulejos, hein! Acabei de voltar do Egito e estou totalmente inspirada pela arte de lá... Adorei!
    Um beijo,
    Fabi

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi,
    Eu gosto muito deste tema, mas confesso que fico um pouco encucada quando pinto as escritas, por não saber exatamente oque significam.
    As palavras tem poder e não acho muito bom ficar espalhando pela casa coisas que não sabemos oque querem dizer!
    Pintei um relógio também, é mais antigo do que os azulejos, mas acho que está sempre atual.
    Depois eu coloco um post dele!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Acabei de descobrir seu blog e adorei!
    Voltarei mais vezes!

    Bjsss

    ResponderExcluir

Grata por comentar!