domingo, 23 de agosto de 2009

Mata Atlântica no meu quintal






Fotos by Tornieri
Sempre que posso tiro fotos destes pequenos bichinhos que fazem parte do ecosistema da Mata Atlântica!
O mais bacana é que estou cercada por eles, pois meu quintal tem um pedacinho desta Mata tão linda e tão ameaçada.
Algumas fotos já são antigas mas representam bem a variedade de insetos que vivem por aqui.
Estou precisando dedicar-me mais a este tipo de trabalho, quero conhecer mais de perto estas espécies.As lagartas e borboletas são as que mais me atraem. Aliás existem também as mariposas que só aparecem a noite, mas ainda não sei bem de suas histórias.

Um comentário:

  1. Nossa amiga quanta sensibilidade prestar atenção nesses minusculos bichinhos.
    Mata Atlantica no quintal é presente para poucos!
    Obrigada pela sua visita viu! apareça sempre.
    bj e boa semana

    ResponderExcluir

Grata por comentar!