domingo, 10 de maio de 2009

DIA DAS MÃES!!!!


Esta senhora elegante de olhos verdes, cabelos grisalhos e pele marcada pelo tempo é a minha mãe!


Hoje olhando para ela eu me lembro:


do tempo em que ficava ao pé da minha cama quando eu ficava doente...

do meu primeiro dia de aula...

do gosto e do cheiro bom da minha lancheira...

do cheiro do doce de goiaba no fogo, enquanto ela varria o quintal e queimava as folhas secas...

do chá da tarde, com bolachas, preparado com carinho para todos meus amiguinhos...

das correrias para juntar todos elementos necessários para os trabalhos da escola, onde ela sempre tinha uma idéia alternativa para fazer a diferença...

quando ela fazia roupinhas para as minhas bonecas, como eu gostava disso!!!

do preparo das festinhas de aniversários...

dos bolinhos de arroz...


Imaginem quantos banhos dados, quantas louças lavadas, quantas roupas passadas, quantas fraldas estendidas no varal, quantas noites mal dormidas, quantas refeições colocadas à mesa, quantas mamadeiras dadas, quantas roupas trocadas, quantas palavras ditas e ecoando:

MANHÊEEEEE!!!!!!!!!!!

Afinal eu sou a primogênita, mas depois vieram mais "cinco"!!!!!


Mãe!


Dizem que quando queremos muito uma coisa, é só pedir para o UNIVERSO, que ele conspirará a nosso favor, então eu peço hoje e sempre:


Que você se lembre de todos os bons momenos de sua vida nas horas de dificuldade!

Que você tenha muita paz no coração, livrando-se de mágoas e ressentimentos antigos!

Que você seja muito feliz e que eu volte a ouvir você dizer: "qualquer paixão me diverte"!

Que seu anjo da guarda te guie sempre e te dê muita força!!!!


Beijos de sua primeira filha!



FELIZ DIA DAS MÃES À TODAS AS MAMÃES!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por comentar!